Sinopse: Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Assistam o book trailer AQUI



OI Gente, tudo bem com vocês???

Sempre tive muito receio de ler livros do gênero fantasia, paranormal, e sobrenatural, mas ouvi tantas coisas boas de Lux que pensei: Por que não? Comprei o livro, sem muitas pretensões, e um dia desses peguei para ler e, GENTE, por que não li esse livro antes? Sério!

Katy perdeu seu pai há alguns anos, e ela e sua mãe se mudaram para uma cidade muito pequena e muito diferente de tudo que ela conhece. Muito pacata e tranquila. Ainda sem contar que ela terá que mudar de escola, e convenhamos, o primeiro dia em uma escola nova é um saco! Ela tem um blog literário, passa o tempo lendo, mas não é suficiente para sua mãe deixá-la em paz. Então, ela promete tentar fazer novos amigos!


Na casa ao lado mora Daemon e Dee. Eles são irmãos gêmeos e Katy se dá super bem com Dee. A garota é linda, animada, um doce de pessoa, e a amizade floresce quase que instantaneamente. Mas, existe Daemon!

Daemon é daqueles meninos que parecem modelo. Ele é todo trabalhado na magya. Alto, cabelos escuros e os olhos mais verdes que existe!  Ela fica de queixo caído, até a benção de Deus abrir a boca! Ele é um cretino de marca maior, e deixa claro que não vai com a cara de Katy! Mas ela também não leva desaforo para casa, não fica caladinha quando o irmão da sua melhor amiga é um babaca. 


“— Sabe do que mais? Você tá certo. Não tem nada a ver eu te chamar de babaca. Porque babaca é uma palavra leve demais pra você. — Mostrei o dedo do meio para ele, sem deixar de sorrir docemente. — Você é um escroto.”



Katy percebe que algumas coisas estranhas andam acontecendo! Na verdade, ou ela tá ficando louca, ou muita gente não é normal! Todo mundo sabe que Daemon e Dee são alienígenas, né??? Bom, pelo menos, isso eu sabia! Na verdade, eles são seres de Luz, não é lindo?


— Como você é, de verdade? Pode me mostrar? Você não solta faíscas, solta? E por favor, me diz que eu não quase beijei um inseto gigante comedor de cérebros porque, sinceramente, vou…
— Kat!
— Desculpa — murmurei.
Daemon fechou os olhos e respirou fundo. Uma luz apareceu no centro do seu peito e, como tinha acontecido na estrada, ele começou a vibrar. Depois foi desaparecendo, até que não restasse nada além de um contorno de luz amarelo-avermelhado.

 Katy descobre isso de uma maneira desastrosa, quando Daemon salva a vida dela. – Sabe quando a Bella descobre que o Edward não é humano? Pois é! – Acontece que quando Daemon usa sua luz do poder, a pessoa que está perto fica com uma "áurea acesa", entendeu? – Nós, normais, ou seres humanos desse planeta, não conseguimos ver isso, mas os Luxens, que é o que Daemon e sua irmã são, podem ver de longe sua luminosidade! Só que o pior de tudo é que os Arum, o inimigo dos Luxens também a vê de longe. E a única forma de manter a garota a salvo é ficando com Daemon e Dee o tempo todo!

A coitadinha sofre, porque Daemon é daqueles moleques chatos, e agora que ela sabe “o segredo” dele, ele deixa claro que não quer que ela seja amiga da irmã dele. Enfim... um perfeito idiota! – Sabe aquela história "atacar antes de ser atacado? É exatamente o que acontece com esses dois! Eles se odeiam, e apesar do mimimi, sabem que existe uma GRANDE atração um pelo outro. E que atração minha gente!


“— Aposto que você pensa em mim o tempo todo. Sem parar.
— Você tá louco. — Encostei na parede, sem fôlego.
— Deve até sonhar comigo. — Ele baixou o olhar para a minha boca. Senti meus lábios se afastarem. — Aposto que você até escreve meu nome no caderno, mil vezes, com coraçõezinhos em volta.
Eu ri.
— Nos seus sonhos, Daemon. Você é a última pessoa em quem…
Daemon me beijou.
Não houve sequer um momento de hesitação. Sua boca estava na minha e eu parei de respirar. Ele estremeceu e soltou um som do fundo da garganta, metade grunhido, metade gemido.”

Pelo amor de Deus, assistam o vídeo!!!! ASSISTAMM!!!!

É hilário! Os dois são fortes, estúpidos, e eu amei isso! Claro que gosto é gosto, mas se você estiver pensando agora: Ah, eu não gosto desse estilo!

Que estilo? Bom, eles são diferentes mesmo, e apesar de terem que se proteger de umas sombras negras querendo pegá-los, eles são adolescentes cheio de hormônios, energia e amor para dar!  
É um romance jovem adulto como outro qualquer. Qualquer que eu digo, é daqueles bem legais! BEMMM LEGAIS!

O livro faz parte de uma série, mas é como se fosse uma série de TV, cada capítulo, ou cada livro é um episódio diferente, então vamos dizer que esse livro possui um final sim!

E ainda bem que li esse livro!  Leiam, leiam, leiaaaaaaaaaaaaam!!!!

Agora, se nada do que disse não fez você ficar desesperada para ler, aí a acabou a esperança pra você!


5 Estrelas
Favorito




Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...