Sinopse: Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...

Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?


Oi gente! Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, e fico muito mais feliz quando leio livros do tipo Imprudente da autora Nichole Chase. Para quem leu De Repente, o primeiro livro da série, e já tem resenha aqui, sabe que Imprudente se trata da irmã do Alex, príncipe da Lilaria!

Catherine, é a princesa e filha caçula da rainha. Por isso, tem uma vida corrida com vários compromissos reais e em programas sociais. Ela tem 21 anos e é uma boa garota, daquelas mocinhas ingênuas, que faz tudo certo, e sempre pensa nos outros e o que eles vão pensar. Cathy ainda é virgem, e nunca teve um namoro sério, por achar que todos os caras que conheceu, gostava mais de Cathy como princesa, do que Cathy como mulher.

Até conhecer David. Ele vem para cobrir a Sam (do primeiro livro), na fundação que ela toma conta e conhece Cathy de uma forma bem interessante – Confesso que morri de rir nessa parte!

— Você está fantasiado de quê? De caçador perdido? —Tirei a mochila pesada de suas mãos e coloquei-a no chão. — Bom, vamos lá! Alguém ligue a música. — Eu rebolava um pouco e balançava as sobrancelhas. — Tire tudo, querido!
— Já que você insiste, deusa.

Ele não está nem aí com a princesa, ele está interessado na Cathy real, e na mulher que há por trás da mulher da realeza. Ele não se importa com a agenda apertada, ou com os paparazzi atrás deles. Ele quer conhecê-la melhor, leva-la a um encontro, e fazer tudo do jeito que ela merece! E ele é top! Eita, que cara gente boa! Vou te dizer: entre David e o Príncipe Alex, fico na dúvida de quem escolher!

É tãoooooooooo fofo e doce! Amo livros assim, onde o amor é tão simples! Sabe daqueles filminhos da Sessão da Tarde, que acaba com você sorrindo? Ou então aqueles livros de banca? Pois é, exatamente, assim! A história é curtinha, e mesmo que você termine o livro querendo mais, tudo se encaixa de forma certa.  Quer desestressar? Quer ler algo leve, doce, singelo e fofo? Se joga nesse então!

 Estou doida para que saia logo o terceiro e último livro da série!

Capas Gringas:



 
3,5 FOFAS ESTRELAS!!!



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...