Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.


E aí gente! Tudo bem com vocês?

Eu estou muito bem também, mas poderia estar melhor se tivesse amado o livro A flor da Pele da Helena Hunting.

Calma! Vou explicar.


Primeiramente, temos o livro 0.5, Doce Tatuagem, e lá é mais um prólogo, de quando eles notaram um ao outro pela primeira vez. (Tem na AMAZON)

Depois no início do primeiro livro, realmente começamos a história!

Tenley mudou-se há pouco para Chicago para fazer seu mestrado em sociologia, sua tese não toma todo o seu tempo, e logo ela se vê bem entediada. Ela mora em cima de um sebo de livros, misturado com um antiquário, e passa horas por lá, até que começou a arrumar os livros por autores e a dona desse sebo deu um trabalho de meio período a ela. Cassie, a dona do sebo, é tia de Hayden, um dos sócios da Inked Armor, uma loja de tatuagens que fica em frente ao sebo.

“Eu estava fascinada pela movimentação no estúdio de tatuagem. Isso me distraía do vazio no meu apartamento, que era um eco do sentimento em meu peito. Eu tinha vindo para Chicago a fim de escapar das lembranças em Arden Hills; a fim de deixar para trás a memória do que eu tinha perdido e nunca poderia recuperar.”
Logo que ela vê Hayden, se interessa muito pelo homem tatuado, com piercings nas sobrancelhas e no lábio. Ele aparenta ser super sério, e até um pouco triste. Jamais imaginou que aquele cara se interessasse por livros de filosofia, e fosse tão inteligente. – É o tal do pré-conceito né gente? – Mas Hayden se mostrou o oposto de sua aparência. Era educado e flertava muito com Tenley!

A atração entre os dois é coisa de outro mundo! Tenley não consegue nem conversam com o cara, porque anda tendo altos sonhos com ele. Tenley quer uma tatuagem, e Hayden é o único que pode fazer isso por ela! E aos poucos eles se entregam!



“O conceito de química instantânea me parecia absurdo até a chegada recente de Hayden. Sempre achei que era um mito, uma maneira de explicar por que às vezes as pessoas deixavam que seus instintos primitivos determinassem suas ações. Depois que o conheci, passei a entender.”
Na hora sacamos que tanto Hayden e Tenley estão quebrados, e guardam um segredo do passado. Eles não querem contar isso um para o outro e isso é um saco. Sério! Meuuuuuuuu, por que não conversam? Por que não colocam os pingos nos “is” e segue em frente?

O romance é legal, apesar da falta de diálogo, mas eles se entendem de uma certa forma. Eles tentam de tudo para nenhum nem o outro descobrir os erros, arrependimentos do passado.

Não é tão ruim, mas também não é tão bom! Sabe aquele livro que tem tudo para ser ótimo, porém os argumentos foram fracos demais! Pelo menos para mim, né?

Vi várias pessoas comentando sobre o livro e diversas pessoas amaram! Então quem sabe você não se interessa também?

O livro tem continuação em Marcados Para Sempre e logo, logo tem resenha!!!

Beijo e Até Mais!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...