Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.


Oi gente, voltei trazendo a resenha do segundo livro da série A Flor da pele, Marcados para Sempre, da Helena Hunting!

Então, acabei o livro com uma sensação de alívio! Não aquele alívio de acabar tudo bem, sabe? Senti alívio simplesmente porque acabou!

Nem vou entrar em detalhes sobre a história do Hayden e Tenley! Mas nesse livro, os segredos ficaram no passado e o relacionamento dos dois tem que passar por uma mudança. Como eles mesmo dizem, eles precisam recomeçar! Eles estão mais seguros, ou quase, e se querem realmente, e aí já é um puta avanço!


Eu ainda continuo achando bonitinho o romance dos dois, fofo e até intenso, mas não me convence os argumentos do livro para história! A parte sensual é boa, a parte que eles estão juntos é boa, como ele trata a Tenley é o máximo, ou como ela é dedicada a ele, é ótimo!

“Para mim, Tenley sempre seria a luz na minha escuridão.”

O enredo não é lá essas coisas, e o ápice do livro foi quando... quando não teve! Hahahaha Não teve um tcham! Não teve um “PUTA MERDA!”. Teve no máximo um hummm. Mesmo porque o “problema/segredo” da Tenley foi resolvido em algumas páginas, e fiquei pensando: Por que você não fez isso antes?

É tão ruim não se envolver em uma história né?

Mas eu digo e repito: várias pessoas amaram!

Pode ser que eu esteja em uma fase ruim, ou simplesmente não tenha me apegado mesmo. Por isso não desistam!

Eu acho que se somente um livro eu teria gostado muito mais! Porque me incomodou a história ser dividida em duas e ter mais de 300 páginas cada! Olha eu aqui pensando, acho que se fosse uma história de 400 estaria ótima, aloka!

Beijos e Até Mais!


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...