Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. 
Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!



Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estou muito bem e estava louca para ler Delícia, Delícia. A sinopse me interessou e a capa me encantou, e quando lançou, comecei a ler enlouquecidamente.


Leilani era uma chef executiva de um dos restaurantes mais renomados de Nova York e trabalhava para o chef de cozinha mais famoso do momento, Baxter Dunne, mais conhecido como Chef Hot Cake. Quando seu pai teve um problema de saúde, Leilani largou tudo na cidade mais badalada do mundo e mudou-se para a Ilha Sugarberry, onde está há 6 meses e inaugurou a loja de cupcakes mais fofa do mundo!

Ela estava indo muito bem, obrigada, até ler o jornal e descobrir que o chef delícia que ela sempre foi apaixonada, vai gravar seu programa de culinária em Sugarberry, e começa o ataque de pelanca! Rsrsrsrsrrs Ela faz bolos para desestressar e conversar com a amiga, o que elas chamam como boloterapia, e está desesperada porque não quer Baxter por perto. Seu coração pode não aguentar!


Na mesma hora, Baxter chegou sem mais nem menos em sua loja dizendo que não estava bem sem ela e a beijou. Leilani não acreditou naquilo, não respondeu o beijo e o pôs para fora! – Até aí concordo, porque o cara aparecer depois de 6 meses e dizer que me quer, não vai colar. Certo?

Mas não só o cara diz para o que veio como tenta mostrar de todas as formas para Leilani que seus sentimentos são sérios! Ele quer ficar com a moça e gravar alguns episódios de seu programa na cozinha da loja de cupcake.

"— Se nos deixarmos levar ou não, me afastar de você será a coisa mais difícil que vou precisar fazer na vida."

Nessa hora aí, eu, Carolzinha, já tinha caído fácil! Porque vamos combinar? Imagina o cara gato, loiro, ombros largos, delícia, sabe cozinhar e tá apaixonado? Rá! Eu já imagino o Thor cozinhando só de avental! Não pra mim, porque sou casada, mas que imagino alguém muito parecido com a minha pessoa, isso eu imagino (meu marido me esfaqueia).

Enfim, voltando para o livro... Leilani fica azeda porque ele está se intrometendo na sua cozinha e no seu coração novamente, e apesar de rolar várias sessões de boloterapia e sua amiga incentivá-la, ela não cede!

Ai que nervoso!


O coitado tem que ser muito confiante para passar por Leilani, viu! Ela tem 31 anos e ama a sua vida de agora. Ela sente que Sugarberry é realmente seu lar, e não quer voltar para Nova York nem a pau! E que o coitado do Baxter pode fazer? Nada! Não pode fazer nada! Ai Deus!

Sério gente, comecei gostando muito do livro, mas a Leilani é uma das mocinhas mais mimizentas do universo! Ela ama o cara, o cara ama ela, e NADA! Então isso me quebrou! E perdi um pouco do encanto!

Não sei se fui com muita expectativa, mas o certo é que não me empolguei com o final do livro! Baxter é um fofo e gostei desse personagem, sem contar os amigos da Leilani e todos os envolvidos na pequena ilha de Sugarberry. Meu problema foi com a insegurança da mocinha!

Depois me contem o que acharam do livro, e se fui muito dura com Leilani!

Bjo e até mais!



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...