Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.

Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira do eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno.Será que os traumas de Isabela podem ser superados?

O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?


Oi gente! Tudo bem com vocês?

Sempre tive curiosidade em ler Me descobrindo Mulher da autora Manu Torres. E quando ela me enviou, deixei um espacinho na minha lista imensa e fui conhecer Isabela e Leonardo!

Logo no início, nos deparamos com o casal brigando sobre a vida sexual deles, e de acordo com Leo, Isabela é travada e frígida. Me machuca ouvir isso, então imagina para Isa? E eles acabam se separando e terminando o casamento de seis meses.
"Sexo é algo para ser compartilhado, não é um sacrifício que se faz por alguém."
Isabela foi criada assim, e em pleno século XXI, ouvindo dizer que o sexo é somente para o prazer do homem. A mãe de Isa é uma mulher frustrada e amargurada com o casamento e passou isso a filha. E quando Isabela vê o homem que ama ir embora e a humilhar, ela decide que precisa mudar. E sua amiga Lilian e tia Luiza vão ajudá-la.

O projeto mulherão consiste em trocar o visual da Isa, trabalhar a mente com terapia, coisa que ela nunca aceitou e fazer aulas de dança para conhecer seu corpo. É certo que as roupas novas, dá uma confiança e desenvolve a auto estima da Isa, como muito tempo ninguém conseguia.


E quando ela chega na clínica em que trabalha, junto com Leo, ela causa! Ele não acredita na mulher que apareceu em sua frente. Sair de casa e deixar Isabela foi a coisa mais difícil que já fez, mas ele não aguentava mais a situação, e preferiu sair de casa do que tentar algo que não via mais solução. Ele está despedaçado.

O projeto mulherão está de vento em poupa, e me pergunto? Tudo isso não é muito superficial? Pode até ser, mas sabemos que, como mulheres, se não estamos bem com nosso corpo e nossa mente, não ficamos bem com nada. E apesar de Isabela estar bem com seu corpo, suas roupas, e agora com sua atitude, e sensualidade, ela não está feliz. O objetivo é ter Leo de novo!

Leo é o tipo de cara durão. Médico bem-sucedido, que foi fisgado pela filha tímida do chefe. E está reticente em aceitar essa nova Isabela, pois já tinha feito de tudo para que ela se abrisse para ele. Descobrir essa nova mulher, vai leva-lo a loucura!

Tudo o que disse foi muito pouco sobre a história, que deu várias reviravoltas. Vou confessar aqui, não aceitei as atitudes dos protagonistas, mas entendo o ponto onde queriam chegar, e a falta de esperança que têm um com o outro. O livro começou prendendo minha atenção, e na metade, já não aceitava mais algumas coisas, e isso pode ter me desestimulado na leitura. O final, foi fofo, lindo, e acho que valeu a pena todo o sofrimento do início!

E posso dizer, sem meias verdades, que o livro é envolvente, sensual, erótico, e a descoberta da mulher que existe dentro de Isabela é muito inspiradora. 


Saiba mais sobre De Repente Apaixonado, o segundo livro da série:

O que você faria se o inesperado acontecesse?
Alice Marie Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo que tinha decidido manter distância.
Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento.
O que eles não contavam era que este encontro ao acaso poderia mudar suas vidas.
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera... 


Espero que tenham gostado e Até Mais!

4 Comentários

  1. Obrigada Caro pelo carinho e amizade. Por ter tirado um tempinho seu para ler minha história. Beijos! #Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Manu! Adorei!
      Ainda mais pq tô super ansiosa para ler o DRA!
      bjo!

      Excluir
  2. Gostei muito do livro, não gosto do Leonardo, torci muito pra Isa ficar apaixonada por outro, mas acho que ninguém faria ela feliz, não voltaria pra ele de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, eu fiquei mais puta da vida por causa dela! :/
      Achei os dois errados na verdade!
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...