Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Oi gente! Tudo bem com vocês?

Recebi o rascunho de A Garota do Calendário - Janeiro, e vou contar o que achei! Só deixando claro que não tinha expectativas boas com esse livro, e Pah, gostei!

Mia só teve relacionamento ruins. E o último deles foi o pior, um agiota que emprestou dinheiro demais a seu pai, que vamos combinar não é o melhor pai do mundo. Ele bebe e joga demais, mas é o único que se importou com as filhas quando sua mãe abandonou Mia e sua irmã mais nova. Ela abdicou dos estudos para trabalhar e pagar a faculdade para irmã. Leva uma vida difícil, e piora muito quando o ex namorado manda dar uma surra no pai por conta da dívida. Ela precisa pagar um milhão de dólares. Se não pagar, eles matam o pai e a dívida vai para ela e sua irmã.


A única que pode ajudar é sua tia Millie, que tem uma agência de acompanhantes de luxo. Leva cem mil dólares por mês, passa 26 dias com o cliente. Não é necessário sexo, isso é um acordo entre as partes. Se rolar, ganha mais vinte por cento. E é assim que Mia acaba na casa de Weston.

Wes é um importante roteirista de cinema. Apesar de ser lindo – alto, loiro, musculoso, tipo o Thor! Hahahahaha... Falou loiro, penso em Thor, não adianta – precisa de uma acompanhante. Ele está em negociação sobre o novo filme. Isso quer dizer reuniões, jantares, encontros, e é tudo sobre trabalho. Então não pode ser interrompido por mulheres que ficam em cima dele. Razoável quando lemos que o cara só quer trabalhar sem ter dores de cabeça.

Mia chega a sua casa e é tratada como uma amiga da família. Tem roupas para eventos, fica em casa durante o dia, mas tem que estar bonita para as reuniões.

Logo de cara, a conexão com Wes é visível. E não tem essa de 20% a mais na comissão se dormir com o cara. Ele deixa claro que não quer isso, se acontecer é porque ela quer e ponto. E lógico que ela quer. Livre e solteira não tem porque não se envolver com Wes, por isso deixa rolar.

A química entre eles é incrível. O livro é sensual, erótico, e nada vulgar. Para pessoas que gostam e estão acostumadas a lerem livros desse gênero vão gostar. As cenas são de bom gosto.
“A melhor decisão que eu tomei na vida foi contratar você.”
O livro é pequeno, tem cerca de 120 páginas, e logo chegamos ao final no mês e Mia tem que se despedir de Wes e partir para outro, e isso desanima. Sempre esperamos um final feliz com o casal. E achei que foi um bom final, muito bom, aliás. Mas deve se ter em conta que nessa série Mia percorrerá um grande caminho! Ela não está em busca de amor. Ela só precisa do dinheiro! Só quer que a irmã consiga terminar a faculdade, que o pai sobreviva e possa sair disso tudo bem. Considerando isso, você vai gostar!

A leitura é fácil, fluída e gostosa. Não é o melhor livro do mundo, mas, confesso que achei bem interessante a temática dele. Um cara por mês, um lugar diferente, e rezo que seja uma Mia mudada também, não que ela seja ruim. Ao contrário, achei de bom tamanho. Singela, sem frescura, mas espero que amadureça conforme os livros vão passando, porque é isso que ela espera também!

Com toda a certeza estou muito a fim de ler o segundo livro, e espero que me divirta assim como aconteceu no primeiro, porque Wes ganhou meu coração!

Agora só quero ver o Fevereiro, ma jolie!


Beijos e até mais! 

2 Comentários

  1. Ameiiii sua resenha. Mia e Wes me conquistaram. Estou de coração apertado pelo final, mas muito ansiosa pelo próximo. Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei assim com o final, você sabe! Mas temos que por na cabeça que tem 12 livros! hahahahahah
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...