Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto. Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


Oi gente! Tudo bem com vocês? Estou ótima porque até que enfim li O acordo!

Estava ansiosa, pois só ouvi coisas boas dele, de como é fofo, de como é delicioso, e concordo plenamente! Não é mais um besteirol americano!

Bombar nas provas da faculdade não é opção para Garret Graham. Ele é o capitão do time de hóquei e existe uma regra:  é preciso manter a média nas notas, se não, adeus hóquei! Para ele, jogar hóquei também não é opção. Faz parte de quem ele é, do que ama fazer e o que quer fazer para a vida toda. Ele é típico capitão de time da faculdade que vemos nos filmes, super estereótipo sabe? Lindo, maravilhoso, alto, musculoso, super pegador, arrogante, presunçoso, se acha a última bolacha do pacote! Então, quando ele e toda turma quando tiram uma nota baixa em ética, bate o desespero.


Ele nunca prestou atenção em Hannah, que apesar de bonitinha, não faz o estilo dele, mas quando vê que ela tirou 10 na prova, vai fazer de tudo para que concorde em dar aulas para ele!

Hannah é estudante de música, bem tranquila. Não é de sair muito, mesmo porque falta tempo, entre aulas, paquerar Justin, um jogador de futebol, ensaios e o trabalho de meio período no café, não tem muito o que fazer. E não vai com a cara de Garret! Ela gosta de homens sérios, simples, e só teve dois namorados, porque não consegue se envolver completamente, tem muitos segredos guardados! E Garret é a personificação de tudo que é errado em um homem.

Mas pensa em um cara insistente! Garret precisa de aulas urgentemente e não aceita um não como resposta! Acha o número de celular dela, manda mensagens, oferece dinheiro, encontro, aparece no trabalho dela, até que acha um ponto fraco: Justin! E o acordo estava selado! Ele a ganha pelo cansaço, e por mais que Hannah odeie a ideia, aceita!


Estudos vem, estudos vão, e daí começa uma grande e inesperada amizade, pois passam o tempo juntos, assistem tv, ficam juntos o tempo todo, é quase como se fossem “brothers”, até que eles se beijam!
“No instante em que nossos lábios se tocam, a coisa mais estranha acontece. Ondas pulsantes de calor se espalham dentro de mim, começando pela boca e baixando por meu corpo, formigando a pontinha de meus seios antes de descer um pouco mais.”
Na hora! Mas na hora mesmo Garret decide que quer Hannah, e ela também sentiu algo. O início de uma nova etapa do relacionamento deles é bem sutil. Parece que só faltava eles enxergarem que estavam apaixonados!

Vou contar uma coisa aqui para vocês. Estava com bastante expectativa com esse livro e não me desenganei. Gostei muito da história de Hannah e Garret e nem achei que teve muito mimimi, como é esperado na maioria dos new adults.
"Nossa, que idiota. Amo esse homem."
Gostei de tudo! De todas as partes, de todos os personagens, do Garret idiota e metido, da Hannah super intelectual, dos amigos retardados do Garret e os amigos nerds da Hannah!

Se quer um romance fofo, sensual, engraçado e muito leve, vai de O Acordo! Não é o melhor livro do mundo, mas dá para passar algumas horas de felicidade!

Sobre a série:


Beijos e até mais!
  

2 Comentários

  1. Que resenha mais linda. Eu amei esse livro, foi surpreendente e fofo. <3 As fotos dispensam comentários né? Sempre perfeitas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH Bia, muito obrigada!
      Queria mais livros fofos como esse!
      bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...