Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!
Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.
Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.
Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.
Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.



Oi gente, tudo bem?

Estou apaixonada pela escrita da Sarah Maclean!

Confesso que apesar de ter gostado de O entre o amor e Vingança, fiquei com preguiça de ler o restante da série! E o segundo livro, conta a história de Pippa e Cross.

Conhecemos nossos personagens no primeiro livro. Pippa é irmã mais nova da Penelope, o patinho feio, a menina mais inteligente, a esquisita da família. Ela ama animais, estuda horticultura, faz experimentos, e o casamento para ela seria somente para não ficar solteira. Por isso, quando Lorde Castleton a pede em casamento, ela aceita, afinal ele também gosta de cachorros e vai deixar que continue a fazer seus estudos. Até aí tudo bem, mas quando Pippa pensava que deveria fazer uma promessa, seus votos no altar, e ter filhos, enlouqueceu! Ela não sabia qual a mecânica do ato de procriação e para uma cientista é perturbador se comprometer com algo que não sabe como funciona!


E nada mais consciente do que procurar ajuda de um especialista na arte da sedução: Cross. Ele é um dos sócios do Anjo Caído. Um dos Canalhas. Um homem que é marcado. Um sedutor nato, não é? É muito hilário o início quando ela vai procurar Cross. Ele a acha louca de pedra! Como uma moça, uma lady quer ser arruinada?
“Eu escolhi você, Sr. Cross. Criteriosamente. Eu tenho um plano muito específico, muito definido, com prazo muito rígido. E o plano exige um colega de pesquisa. Você, como percebe, tem que ser esse colega.”
Cross não é nada do que imaginávamos. Ele se esconde há 7 anos. Não é a mesma pessoa que foi um dia. Ele escolheu não ser a mesma pessoa que foi.

É muito complicado falar sobre Cross, porque tudo é um grande spoiler. Só acho que o grande ruivo é muito mais interessante do que achei que era. E quando mais ele se abre, mais longe fica de seus objetivos.
“Tentação transforma você. Ela a torna em algo que você nunca sonhou, e a faz desistir de tudo que sempre amou; ela pede que você venda sua alma por um momento fugaz.”
A Pippa fica inconformada com Cross por ele se negar a ensiná-la, mas a mulher tem seus argumentos, por isso quando ele aceita ajudá-la, se ferra mais um pouquinho. Ele está super incomodado porque sente atração por Pippa e ela é tão ingênua e inocente que cai sem querer. A atração dos dois é inevitável, claro! E eu fiquei de cara com coisa toda! 
“ “Você me ouvia. Você me escutava. Não se importava que eu fosse esquisita. Na verdade, você parecia gostar disso.” - Ele realmente gostava. Por Deus, ele queria se banhar nessa esquisitice. ”
A redenção do canalha e ascensão da nossa mocinha é a cena mais linda. Pippa que parecia a pessoa mais racional do mundo, descobre que os desejos do coração são mais importantes do que a razão.

Eu adorei o livro, gostei muito mais do que o primeiro! O livro é fofo demais, e Sarah Maclean escreve muito bem! Estou viciada na escrita dessa mulher e lerei tudo o que lançar.

Acabei o livro com sorrisinho no rosto e com muito amor no coração!

Todos os livros da Série o Clube dos Canalhas já foram lançados e devem ser lidos na ordem de publicação.


Leia a resenha do primeiro livro Aqui!

Espero que tenham gostado e até mais!

Beijos!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...