Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.


Oi gente, tudo bem com vocês?

Insano foi publicado há alguns meses e logo no lançamento não tive muita vontade de lê-lo. Acho que não estava na vibe, ou sei lá o que. Mas, o importante é que peguei esses dias e li.

Por que não li antes?

Por que esperei tanto?

São coisas que não consigo responder e graças a Deus corri atrás do prejuízo.

Insano começa mostrando a vida rock’n’roll de Gael que é o vocalista da banda Originals. Ele e mais três amigos começaram a banda ainda quando estavam no colégio e hoje, é uma das bandas mais importantes do mundo.


O cara é o pecado em um corpo. Lindo, tatuado e com muita atitude, Gael simplesmente quer mulheres e festas. Desde que sua namoradinha da escola o traiu, ele não tem relacionamentos, ele tem sexo sem amarras. Nada de amorzinho.

Quando vai fazer um supermega show ele sofre um acidente, todos na banda se machucam, mas Gael é o que mais sofre, não sente mais as pernas. Acordar desorientado, confuso, e ainda ter uma notícia dessas não deixa ninguém feliz. Ele fica louco de raiva. Mesmo com a promessa que poderia voltar a andar, Gael não nutre esperanças nenhuma. - Vou dizer que Gael fica insuportável. Aff que chato! Sei que está com problemas, mas pelo amor, ele apela.

Hanna é uma artista. Pinta quadros para fugir de suas dores e exorcizar fantasmas. Com sua pintura consegue ficar horas mergulhada em suas telas. Além de suas pinturas, Hanna faz trabalhos voluntários e um deles é no hospital. O mesmo hospital que Gael está internado. É lá que se encontram – Literalmente falando, ela cai sentada em cima dele. Essa parte achei meio que blééé, mas o que rola depois é que é o importante!

Logo após o encontrão, xingamentos e tals, Gael convida Hanna para um jantar. Ele só quer explorar a atração que seu corpo sentiu, enquanto Hanna está um pouco perdida. O jantar vai bem, e Gael a envolve de mimos e Hanna não resiste.
“Você é a minha força, Gael. É o meu anjo.”
Acontece que o roqueiro fodão se torna um rapaz apaixonado, minha gente! Queria que tivesse demorado só um tiquinho mais para ele ficar tão interessado em Hanna, mas entendo que quando o coração manda, o corpo só obedece! Eles só se entregam a paixão!

O relacionamento deles é explosivo! Altamente excitante e sensual. Hanna e Gael se encaixam a perfeição. Mesmo ele tendo sérios problemas com ciúmes e ela algumas inseguranças, o envolvimento é sólido.

A luta de Gael para ganhar os movimentos de volta é inspiradora. Toda a força de vontade que surge dentro do homem é incrível. Já os segredos que Hanna carrega são surpreendentes. – Jamais imaginei que fosse aquilo! Achei tão irreal, e absurdamente cruel. Tive paúra!

Tudo isso ainda é mesclado com uma playlist maravilhosa, que em cada capítulo tem uma sugestão. Eu amei isso! Me deixou bem no clima!

Sem contar ainda que temos a participação dos outros integrantes da banda: Micah, Braden e Josh. Eles ficam todos ao redor de Gael, e essa interação é divertidíssima! São amigos, companheiros, parceiros, irmãos! Originals não é uma banda estereotipada, porque não tem drogas rolando solto, são todos bem diferentes de tudo que já vi!

Terminei esse livro há alguns dias sem disposição nenhuma de me despedir dos personagens, e ainda não consigo tirar o romance da minha cabeça. Amei demais e recomendo muito! Li na hora certa, tenho certeza!
Insano é o primeiro livro da série que contará a história de todos os integrantes. Foi publicada anteriormente pela Amazon de modo independente e foi comprada pela Editora PL. 

Espero que tenham gostado da dica e leiam!
Beijos e até mais!



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...