Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade. O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda. Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.


Oi gente, tudo bem com vocês?

Para quem acompanha o blog, sabe do meu amor por um alienígena feito de luz que é uma coisa louca. Obsidiana, o primeiro livro da série, me conquistou. Fiquei apaixonada pela trama e os personagens. Lá vimos como Daemon e Kat se conheceram, como brigavam demais, e como se desejavam muito. E agora, no segundo livro, os dois seres, humano e luxen, se conectaram como nenhum outro pode ser conectado (não é desse jeito que você está pensando não!). Essa conexão é fortíssima, uma coisa de outro mundo, obviamente, e muito, muito intensa. Eles sentem a presença um do outro, como se tornassem a mesma pessoa, e para piorar a situação Kat está tentando se livrar de tudo isso, mostrando que toda a atração que sentem é fruto da maldita conexão. Mas Daemon (Ah, Daemon!) está obstinado a mostrar a Kat que o que sentem um pelo outro é real!
“Ele havia mudado.
Eu estava acostumada com um Daemon rude e sarcástico. De um jeito estranho, era mais fácil lidar com essa versão.
Já o novo Daemon… o que não desistia, este era doce, gentil, engraçado e — Pai do céu — atencioso.”
Se Daemon arrogante, estúpido, metido, chato, insuportável, briguento, birrento, já era maravilhoso, imagina agora arrogante, estúpido, metido, chato, insuportável, briguento, birrento e doce? Sim, ele quer conquistar Kat, mostrar o que sente, mostrar só o lado verdadeiro. E por isso, não mede esforços para mostrar isso a ela. – Own, é fofo demais. Até biscoito ele leva para ela na escola.

Vê se eu aguento isso!!!! <3
Quanto mais Kat foge, mas Daemon a cerca. É bonitinho demais. Mas tirando o romance, ainda temos muita ação. O DOD está sondando os Luxens, todo cuidado é pouco. Sem contar que temos traidores escondidos, mais pessoas desaparecidas, e muito mais suspense.

Fiquei sem ar lendo Ônix. Como vocês sabem não estou acostumada a ler livros sobrenaturais, então fiquei bem impressionada com o casal, e todas as enrascadas que Kat se mete!
“Não era de admirar que Daemon tivesse sido tão babaca durante todos aqueles meses. Eu era um problema. Ele também, mas ainda assim…”
Não posso contar muita coisa a vocês, porque seria spoiler. Mas posso garantir que vai te deixar nas alturas. Daemon se mostrou mais forte, mas maduro, em compensação achei a Kat um pouco mimizenta, e tenho certeza que quando ler vai entender do que estou falando. Porém, vale a pena demais se entregar a essa história! Os luxens vão te deixar de queixo caído, e no meu caso me deixou mais apaixonada.
“— Nunca senti isso por ninguém. Quando estou perto de você, é como se minhas pernas ficassem bambas, como se eu não conseguisse respirar, e me sinto viva… não apenas parada observando a vida passar por mim. Ninguém nunca me fez sentir nada parecido.“


Não deixem de ler! Vocês sabem que nunca indicaria um livro ruim! Para saber mais sobre a história, leia a primeira resenha AQUI! É necessário ler os livros na ordem de publicação, porém todos os livros tem um encerramento!

O próximo livro dessa série INCRÍVEL será Opala, que também será publicado pela Editora Valentina!!! 

Beijos e até a Próxima!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...