Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker – o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.


Oi gente, tudo bem com vocês?

Estava bem curiosa com a escrita da autora nacional Julianna Costa. Já li, há anos, o livro 23 noites de prazer, e não fui muito com a cara dele. Mas nunca poderia desmerecer a aptidão da Julianna para escrever uma boa cena sensual.

Sem vergonha conta a história da Mina. Ela tem 21 anos, mora em Paris, tem uma vida estruturada, um bom trabalho, mora sozinha, pois seus pais faleceram. E o único “problema” da Mina é que ela é virgem. Não porque quer se casar virgem, nem porque espera o “sr. Certo”, mas sim porque nunca dá certo ir até o final. Por isso, sua amiga contrata um boy magia para fazer o serviço.
Mina é uma mulher insegura. Atrapalhada. Que quando vê o cara maravilhoso que está em sua frente, bloqueia! Não consegue se soltar, faz algumas coisas que não podia fazer e quando tenta organizar os pensamentos e partir para ação, se enrola. E assim, deixa o boy sozinho no quarto de hotel e vaza.

Ryker é o clichê do garoto de programa que imagino! MAGYA! Lindo, musculoso, bronzeado, sarado, alto, cheio de ginga e sex appeal, que não se deixa abalar pelo contratempo causado pela Mina, e vai atrás dela, para chegarem em um acordo e terminar aquilo que tinha começado.
"Perder a minha virgindade já tinha envolvido crises de riso, situações constrangedoras, embriaguez indutora de coma não intencional, términos de relacionamento e, em um pretérito próximo, também um assassinato, uma fuga e recorrentes shows de striptease. Quem seria capaz de dizer para onde minha virgindade ainda poderia me levar? Era sofrível, mas era verdade."
Eles se encontram no estacionamento do hotel e depois de uma pequena discussão, se distraem quando escutam tiros ali por perto! TIROS! Mina fica em choque, o que causa uma pequena comoção, chamando a atenção de quem não devia e quando tentam sair, são vistos! Agora precisam fugir, sair da cidade, largar tudo, porque os tiros vieram do pior bandido possível, Yuri Kulik, um dos líderes da máfia russa!

Sem alternativa, Mina parte para Amsterdã junto com Ryker, onde vão ficar em uma boate de strippers e consequentemente, trabalharem por lá. Mina como bartender e Ryker, bom, Ryker é multifacetado, se é que me entendem!

Não posso me estender demais contanto todos os detalhes do livro, mas digo sinceramente que Julianna manja dos paranauês. As cenas sensuais são incríveis. A mulher escreve com safadeza e bom gosto, se é que isso é possível, mas às vezes perdi o ar e a bochecha corava sem dó e nem piedade.

O livro é narrado pela Mina e pelo Ryker, o que adoro. Tem até alguns narradores convidados, que é bem esclarecedor.

Sem vergonha é um romance, com uma pegada erótica bem marcante. Nada do clichê bilionário com mocinhas virgens. E sim, um bad boy carismático, engraçado, super sensual e na pindura!

Adorei a trama sensual com a coisa da máfia russa. Acho que dá todo o drama necessário para o sucesso do livro. Sem contar os personagens engraçados, o sarcasmo de Ryker e a ironia de Mina. Para mim, só não é 5 estrelas porque acho que a autora poderia ter terminado em um único livro. Mas vamos ver né? A continuação da série, SEM PUDOR chega esse mês às livrarias e quero muito ler e terminar a saga da fuga dos nossos mocinhos!

Dê uma chance à leitura nacional. Se gosta de romance erótico, se joga porque não vai se arrepender!

Beijos e até mais!
  

2 Comentários

  1. Oie
    Primeira vez aqui no blog e já curti muito. Pelo que vi nas suas resenhas temos o gosto de leitura bem parecidos.
    Este livro em especial eu ainda não conhecia, adoro livros nacionais e hots, e fiquei interessada.
    Pretendo aparecer mais por aqui, adorei o blog.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa,
      Eba, seja bem vinda!!!
      Vou lá conhecer seu cantinho,
      Obrigada pelo carinho!
      beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...