A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima e muito ansiosa para contar sobre o livro Desejo Insaciável para vocês. Todo mundo sabe que não leio sobrenatural. Quer dizer, já li alguns poucos, e sempre do mesmo assunto: shifters de lobos. Aí, quando vi a capa maravilhosa que a Valentina lançaria, fiquei excitadíssima para lê-lo.
Lachlain é o líder dos Lycaes, que são os lobisomens. É um guerreiro das Terras Altas, estava preso há quase 200 anos, mantido no subterrâneo de Paris, onde morria e renascia todos os dias. Seu sofrimento era enorme, e o que mais desejava no mundo era encontrar sua companheira. A sua prometida. A mulher que seria dele. A mulher que cuidaria dele com carinho. E assim que sente o cheiro dela, consegue escapar de sua prisão.

Como disse, fazia quase 200 anos que estava preso, e quando escapa não sabe o que está acontecendo mais. Nunca viu um carro na vida. As ruas estão diferentes, as roupas mudaram e ele fica enlouquecido.

Emmaline está em Paris para descobrir segredos sobre seu pai. Sua mãe sempre escondeu sua identidade. Então, decidiu sair da barra de suas tias valquírias, onde sempre ficou escondida, e conhecer Paris por seus próprios olhos. Ela é uma mistura de vampira e valquíria. Frágil. E quando vai pegar “comida” em algum lugar de Paris, Lachlain a encontra ensandecido.
“– Você! – rosnou.
Emma lançou olhares furtivos para os lados e para trás dos ombros (...) Era ela. Puta merda, aquele louco estava com os olhos vidrados nela!
Ele virou a palma da mão e a chamou para vir em sua direção.
– Nem pensar! Eu não conheço você!”
Ela foge com todas as forças que tem pelas ruas de Paris, mas o forte guerreiro a encontra. Dois seres sobrenaturais que são inimigos naturais se enfrentam. É muito engraçado ler isso, porque quando ele descobre que Emma é uma vampira, fica louco de raiva e ódio. Já Emma está amedrontada por ser sequestrada por um Lycae. Coisa que nunca viu na vida. E ainda insiste que ela tem que beijá-lo, deixá-lo ter seu corpo, e fica sem entender nada.
“– Esperei por você durante muito tempo.
Ele continuava a se comportar como se a conhecesse (...)
– Preciso de você. Não me importa o que você é e não pretendo esperar mais tempo.”
Amei como eles se conhecem, como a relação nasce aos poucos, e o que mais adorei é como Lachlain muda sua personalidade e engole preconceitos para conseguir confiança e o amor de Emma.
“Ao longo dos anos que passara sozinho, Lachlain imaginara sua parceira de milhares de formas diferentes. Rezara para que fosse inteligente e atraente, suplicara para que fosse carinhosa. E agora, Emma, metade vampira e metade Valquíria, tinha superado com louvor as suas mais loucas fantasias.”
No início, fiquei bem perdida com os termos usados no livro. Mas as siglas são explicadas no final do livro, o que achei incoerente. E em se tratando do romance em si e sua história, fiquei apaixonadíssima!!!

A escrita da autora é fluída e em terceira pessoa, o que adoro. Para quem lê romances históricos já está acostumado.

As cenas eróticas são perfeitas. Nada muito vulgar, mas na lua cheia, meu amor... na lua cheia que a expressão cachorro louco foi inventada!

Quanto mais lia, mais queria. Terminei louca de vontade de conhecer o novo casal!

A série Imortais possui, de acordo com o Goodreads, 12 livros. Cada livro com um casal protagonista diferente.

Se você é fã de um bom romance quente, se jogue em Desejo Insaciável que não vai se arrepender.
Beijos e até mais.

2 Comentários

  1. Oie
    Faz tempo que não leio nada sobrenatural, mas eu curto e adoro um bom romance. Fiquei com vontade de ler o livro. Essa editora sempre com ótimos livros.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, eu adorei o livro de verdade!
      Achei muito gostoso de ler e tem uma pegada hot que adoro!
      Depois me conta!
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...