Certa vez escutei que duas almas destinadas a ficarem juntas serão guiadas até que se encontrem. Mas no mundo é muito mais fácil encontrar a crueldade do que o amor. Posso afirmar, pois estou marcada, ferida e certa de que nem o tempo é capaz de curar velhas feridas. Não sou cética, apenas ciente de que não posso me arriscar. Não posso colocar em risco meu bem mais precioso. Aprendi a sobreviver sozinha e é deste modo que pretendo seguir até o fim. Mas, o que fazer quando nossas convicções são colocadas à prova? Uma coisa é certa. Não podemos fugir do que estamos destinados.



Oi gente!

Hoje é o lançamento da segunda edição de Minhas para proteger. Um dos meus livros preferidos da vida. Já li pela segunda vez e parece que fica melhor a cada vez.

Viviane é uma jovem marcada por traumas. Uma mulher que foi machucada intensamente, que depois de muitos anos tenta se reerguer e ter uma vida digna junto com sua maior riqueza, Julia!

Quando surge uma oportunidade de um emprego, onde poderá morar em uma fazenda junto com sua filha, Vivi tenta de todas as formas e consegue. Mesmo com todos os medos e receios, se muda para a fazenda, onde ficará responsável por cuidar da casa e cozinhar para os peões.

Romão é o dono da fazenda. Um homem do campo, apaixonado pela terra e animais. Há quatro anos tem tido um sonho estranho. Nele, precisa proteger uma criança, sua mãe está desesperada por proteção. E assim, como que por encanto, quando volta de uma viagem, encontra tudo que sonhou, um pacote completo, com tudo que jamais esperou ter. Uma mulher e uma filha!
“― Vocês são minhas. Minhas para proteger, minhas para amar, minhas e somente minhas.”
O amor e o instinto de proteção de Romão florescem automaticamente assim que encontra Julia. Ver aquele pinguinho de gente, chorando, precisando de amparo, laça o coração de Romão, e o peão está tomado! Assim como, quando encontra Vivi.
Vivi está apreensiva com seu novo patrão. Acha que ele dá liberdade demais a Julia, e ela só quer fazer seu trabalho e ficar distante de todos. Mas, é impossível! Romão sabe o quer e precisa e, a cerca de todas as formas, mesmo quando dá um “espaço”, porque sabe que Viviane esconde muitos segredos, deixa claro que elas serão dele! E como duvidar de Romão quando só o que ele mostra é carinho e dedicação?

Sabe aqueles livros que tocam seu coração, aquecem a alma e suspiramos felizes por algo tão lindo? Pois bem, esse é livro. A autora FP Rozante escreve com o coração, e é impossível não se envolver tanto.

Minhas para proteger é um conto de fadas moderno. Com todos os percalços da vida, com todos os vilões do mundo, assim como um príncipe encantando que vem montado em um tavalo, e uma princesa precisando de ajuda e proteção. E não poderia ser mais mágico!

Todos os personagens dessa trama são incríveis. Mas uma em especial dá todo o encanto e ternura à história, e estou falando de Julia. Ela é uma simples criança que arrebata o coração de todos da fazenda e de nós, leitores, principalmente.
“― Oh! Olha, mamãe, olha! Tavalo, tavalos! ― Julia sorria largamente, puxando minha mão.”
Tenho certeza que se você é fã de um romance intenso e cheio de amor, vai amar Minhas Para Proteger.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos e até mais!

8 Comentários

  1. Amo amo amo... História linda e completamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    O livro é único?
    Tem outros para ler antes ou depois desse?
    Obrigada, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, esse é o primeiro livro da série. O próximo livro é outro personagem! Pode ler tranquilamente que esse tem final!
      Beijos!

      Excluir
  3. Desmaiada <3 Que resenha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa e essa foto perfeita? Morri.
    Não uma maneira de agradecer o suficiente, estou aqui apaixonada e emocionada com todo o seu carinho. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por ser parte desta conquista. TE AMO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, como disse pra você: Nunca duvide do quanto amo MPP! É amor de verdade!
      Acho que você tem um dom maravilhoso!
      Sucesso amor! <3

      Excluir
  4. Obrigada Carol
    Ansiosa para ler.
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...