Neste moderno reconto de “A Bela e a Fera”, Savannah Carmichael, depois de ser traída por uma fonte não confiável, retorna à sua cidade natal, Danvers, Virginia, levando na bagagem uma carreira de jornalismo arruinada. Ao receber a oportunidade de voltar à profissão, escrevendo uma matéria sobre patriotismo, Savannah dirige suas atenções ao eremita da cidade, Ashler Lee, um veterano de guerra ferido, que retornou a Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.
Depois de uma explosão no Afeganistão que fê-lo perder a mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher passou a viver uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade… até que Savannah Carmichael surge, em um vestido de verão emprestado, segurando uma travessa de brownies. Quando Asher concorda em ser entrevistado por ela, começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.
Sendo dois desajustados naquela pequena cidade, Savannah e Asher criam um laço imediatamente, tocando seus corações de uma forma que nunca imaginaram ser possível. Quando um erro terrível ameaça separá-los, eles terão que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar por seu final feliz.


Os doze momentos mais importantes em qualquer relacionamento são:

1 - A primeira vez em que vocês se veem em meio a um silêncio confortável.
2 - A primeira vez em que você percebe que gosta mais da companhia dele do que de qualquer outra pessoa.
3 - A primeira vez em que você está com uma aparência péssima, e ele não se importa nem um pouco.
4 - A primeira vez em que vocês ficam conversando até o amanhecer.
5 - A primeira vez em que você o leva para conhecer sua família
6 - A primeira vez que você fica nua na frente dele e não sente um pingo de insegurança.
7 - A primeira vez em que percebe que não quer ninguém mais além dele.
8 - A primeira vez em que você planeja um futuro com ele.
9 - A primeira vez em que viajam juntos.
10 - Quando vocês têm a primeira briga explosiva.
11 - A primeira vez em que percebe que ele é seu porto seguro.
12 - A primeira vez que você percebe que ele te ama tanto quanto você o ama.
Savannah Carmichael não acredita no amor. Aliás a única coisa que sempre acreditou foi em sua carreira. Desde pequena, sabia que não se encaixava em sua pequena cidade. E muito menos se casaria cedo, formaria uma família, e teria um grande amor. Savannah acreditava em paixão, desejo, luxúria, e por isso perdeu seu emprego dos sonhos, sua carreira em ascensão e seu orgulho, tendo que voltar para casa da mãe para umas férias forçadas e ajudar sua irmã mais nova, Scarlet, em seu casamento dos sonhos, com seu namorado da escola.

Tudo começa a mudar para Savannah, quando recebe uma proposta freelancer para uma matéria sobre comportamento humano, e ela logo se interessa pela história de Asher Lee, o “eremita de Denver”.

Asher, é um veterano de guerra que tem terríveis cicatrizes pelo rosto. Sua pele se desfez. Ficou desfigurado. Além de tudo sofreu uma amputação de sua mão direita. Desde que retornou da guerra, há oito anos, se tornou um recluso. Não sai de casa para nada e só desfruta da companhia da Senhora Potts, uma amiga/avó/segunda mãe/ cuidadora.

Quando Savannah procura Asher, usando um vestido de verão, emprestado de sua irmã, trazendo consigo um prato com brownies, querendo uma entrevista, algo dentro desse homem muda.
“Seu rosto era terrível de se contemplar. Ela nunca vira nada tão danificado, tão desfigurado e horrível em toda a sua vida. Mal podia olhá-lo sem uma hesitação, sem pena e, para sua vergonha, desconforto.”
À primeira vista, Asher provoca um certo incomodo em Savannah. É doloroso ver todas aquelas cicatrizes. Mas ao mesmo tempo, algo cresce dentro dela, por esse homem inteligente e culto. Todos encontros deles, têm algo em comum: a admiração e a atração que vão sentindo um pelo outro.
“Savannah Carmichael tornava-se ainda mais especial para ele. Mais do que especial, ela era como um milagre.”
Todas as cenas desse livro são de bom gosto e muita sensibilidade. A cada nuance, um homem vai retornando a vida, ganhando confiança, amando e desabrochando. Fiquei completamente apaixonada por essa história tão incrível. Tive vontade de agarrar Asher e não soltar nunca mais. Sério, ele se tornou um homem encantador para mim.

A autora soube muito bem dar vida ao conto de fadas a Bela e a Fera, trazendo elementos bem diferentes, bem como, as partes sensuais em um romance, apresentando coisas reais sobre o porquê de nosso herói ter todos os traumas. Assim também com a mocinha. Uma mulher forte, decidida, que priorizava sua carreira em detrimento da família, e que precisa escolher o que é mais importante, afinal de contas.
“Não é possível montar dois cavalos tendo uma única bunda, querida. Experimente e você vai se machucar."

A história de Asher e Savannah me ganhou completamente. Suspirei, sorri, segurei o fôlego! Não é uma história triste, ou com grandes dramas, e sim uma história de amor memorável! Merece todo o meu amor!

Katy Regnery publicou seu livro aqui de modo independente pela Amazon. Para ler, entre pelo link: http://amzn.to/2mSnObV

 

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...