Oi gente, recebi o arc da autora para ler Inesquecível. Ele é o terceiro livro da série Originals e em minha opinião o mais esperado.

Se vocês não leram os outros livros da série, recomendo que não leiam essa não resenha. Só para deixar claro, o final de Insensível, as coisas ficaram escuras e ficamos com a seguinte pergunta: que merda aconteceu aqui? O epílogo que deveria apaziguar os ânimos só trouxe angústia. O certo é que o ônibus da turnê da banda teve um acidente e todos ficaram feridos. Uns mais que os outros na verdade. Isso sem contar a minha alma ferida. 

Braden, Josh, Micah e Gael sofreram e se perderam e por mais triste que isso seja, é o início de uma grande trajetória de sofrimentos e emoções descomunais e principalmente a busca do amadurecimento e crescimento. Os quatro que um dia foram tão unidos se veem incompletos. Sozinhos. E Despreparados para tanto sofrimento. Estão perdidos tentando se reerguerem e ajudarem quem mais precisa. 
O início do livro não é fácil. É uma perturbação para todas as partes. O sentimento de revolta vai nos pegar! Vai nos massacrar e enfiar uma lâmina afiada bem profunda em nosso ser. Vai doer, vai doer para um caralho. Resistam amigos! Respirem e continuem lendo!
“Eu não ia deixar escapar por causa do medo. E entre viver uma vida baseada em “e se”, prefiro optar pela vida cheia de “vou tentar até conseguir””
Não sei mesmo me expressar e dizer o que vocês têm que esperar desse livro. Qualquer palavra a mais seria um grande spoiler e vocês precisam descobrir por si só. Vai ser lindo e inesquecível mesmo!

O mais legal de tudo foi rever os personagens e como estão hoje em dia. A Hanna com sua calma, Callie com sua ousadia, Mag como uma mulher admirável. E sem contar os bebês: Blue e Gabe, e os meninos lindos - que quero livro: Dean e Troy! Mas tem uma nova personagem que vai ganhar seu coração! Vocês vão "ver" em seus olhos o quão maravilhosa ela é.

Porém apesar de todo o sofrimento e angústia, todos os personagens envolvidos trazem uma leveza necessária no enredo. Era essencial ter um pouco deles no livro do Josh e Braden. Faz-nos crer que a amizade é necessária na nossa vida e pode nos curar.

Aprendi, lendo Inesquecível, que posso odiar e amar uma pessoa ao mesmo tempo. Que posso não só querer e torcer por um personagem sem perder as esperanças. 

A escrita da Andy Collins está primorosa. A fluidez com que a leitura ocorre é refrescante. Eu mesmo disse que não parecia ela escrevendo. Não que a bicha escreva mal. Pelo contrário, fiquei espantada e orgulhosa pra po*** de ser amiga de uma escritora tão foda. Ela cresceu! Sou sua amiga e sua fã de verdade. 

Eu confesso:  soube sobre isso há mais de um ano e ainda não concordo. Não aceito. Mas deixo claro que foi o meu preferido. E eu, dizendo isso, é o ápice. Sabe aquele ditado que se você cuspir para cima, cai no meio da sua testa? Eu me lambuzei! Droga! Odeio quando estou errada! 

Espero de verdade que INESQUECÍVEL seja um livro único em suas vidas. Que seja aquele que vão se lembrar com carinho e pensar na autora fdp e querer ler todos os seus livros. 

O livro em formato digital está disponível na Amazon e o livro físico podem pegar direto com a autora na bienal.

“Autora querida, se prepara porque vai levar beliscão e muito amor!
Obrigada pela confiança em me mandar um arc para EU escrever uma não resenha, mas que é muito sincera. Você merece mais! Inclusive trabalhar com profissionais a sua altura. Desejo-te sucesso!”

Quotes do livro

“(...) Já estou cansado de sermões sobre seguir em frente, sobre agradecer por estar vivo. Mas eu não estou vivo, caralho!”

“Pela primeira vez, eu quero tomar conta e não ser cuidado.”

“Vou te tocar, cada centímetro seu, de todas as maneiras que conheço.”



Sinopse:
Não é mais a música que move a banda Originals.
Depois do acidente, onde as perdas ainda são difíceis de se aceitar, os integrantes tentam lidar com a dor da melhor forma que podem.
Quando o passado é torturante e o presente se torna confuso, eles terão que provar que o vínculo que os unia vai muito além dos palcos.
Mas, quando a música decide voltar a tocar unindo duas - improváveis - pessoas, nada pode separá-las.
Nem eles próprios.
Eles não sabiam que podiam amar novamente, até hoje.

GOODREADS * SKOOB * AMAZON 


Sobre a série Originals
1 - Insano (Resenha)
2 - Insensível
3 - Inesquecível

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...